Stephen King criou um clássico do terror com a história de um casal que se envolve num perigoso projeto do governo em que o uso de uma droga secreta criava uma criança superdotada. A criança cresceu e agora é uma mulher. Charlene "Charlie" McGee passou os últimos dez anos fugindo dos inescrupulosos agentes do governo que a criaram. Agora ela está decidida a recuperar sua vida. Um confronto final é inevitável e Charlie tem apenas uma chance de sobreviver, fazendo um acordo com um agente e um professor amalucado. [fonte: contracapa do VHS lançado pela Universal Home Video no Brasil]
Firestarter 2: Rekindled. Estados Unidos. Ficção Científica, Suspense. Minissérie de televisão (4 capítulos). 180 minutos (3:00) na minissérie e 168 minutos (2:48) nos lançamentos em home video. Colorido. Baseado em personagens criados pelo escritor americano Stephen King no livro Firestarter (1980, no Brasil: A incendiária).
Direção de Robert Iscove. Roteiro de Philip Eisner. Com Marguerite Moreau (Charlie McGee), Malcolm McDowell (John Rainbird), Dennis Hopper (James Richardson), Danny Nucci (Vincent Sforza) e Skye McCole Bartusiak (Charlie McGee jovem). Produzido pelos estúdios USA Films, Traveler's Rest Films e USA Cable Network. Exibido originalmente pelo canal de televisão The Sci-Fi Channel.
Sequência do filme Chamas da vingança (1984, Firestarter).
Nenhum comentário:
Postar um comentário